sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Pétala cardíaca...


"Continuava a deixar-me um pouco nervosa…
Tudo isto me perturbava…
A sua mão movia-se, mas tão ao de leve quer era hipnótico…
Não me comportava assim com mais ninguém…
Mas foi preciso esperar por aquela noite, para perceber por que razão sempre me escondera…
Perguntei-lhe se havia alguma coisa de especial de que me quisesse falar…
Libertei a minha mão… Mas eu deixei-o fazer dessa maneira…
No espaço de uma breve conversa, todas as minhas certezas tinham desaparecido. Não havia lugar para a duplicidade…

Há-de esquecer…
… Achas que me vais esquecer?...
A saliva escorria. Desceu devagarinho e culpou-se a si mesma…
Estava á beira do delírio puro…

…Conta-me coisas…"

1 comentário:

LS. disse...

Só pa deixar um beijinho e uma abracito com muito carinho pa ti...
Se precisares de alguma coisa... Conta comigo! =]